logo

Reserva do Cabaçal

Polícia apreende e libera caminhão da Prefeitura de Reserva do Cabaçal carregado com calcário


Por Redação

img

A Polícia Militar da 4ª Companhia Ambiental de Cáceres apreendeu um caminhão Mercedes Bens, cor branca, Placas: QBB 4274, pertencente a Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal carregado de calcário. 

O veículo é uma doação do Programa do Governo Federal – PAC-2, utilizado pelo município, através do Programa Porteira Adentro que tem por objetivo prestar atendimento e apoio aos produtores rurais. 

A apreensão ocorreu na quinta-feira (24) na MT-170, que liga o município de Reserva do Cabaçal a Salto do Céu sob justificativa de que, o serviço estaria sendo prestado a particular fora da área de abrangência do Programa Porteira Adentro e encaminhado para Delegacia Municipal de Rio Branco.

Procurado pela Reportagem o prefeito Tarcísio Ferrari informou da legalidade do serviço prestado aos produtores. "O caminhão foi apreendido dentro do município ao prestar serviços ao produtor dentro da Lei, tanto que foi liberado e o calcário entregue ao produtor", disse ao observar que mesmo que tivesse buscando o produto fora do município para beneficiar o produtor estaria em conformidade com a Lei.

 

  

 


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.